Translate

Jaalifstylle Mondial portuguese

Novo no Brasil,você ta o primeiro a receber  esse  Lançamento Mondial,

 faz sua inscrição gratuita ,recebe  50 $ em Ação que se valorisa na bolsa de valores ,e muito mais em dólares para convidar pessoas de graça,

 não vai durar,já ganhei mais de 1000 dolares em pouco tempo  pomoçoe limitado ,

feche daqui 5dias site internacional como traductor

Le groupe des membres mondial

Le blog des membres  mondial
https://jaalifestylefrance.blogspot.com/




 Campanha de doação mais louca e gratificante da história?

JAALifestyle é uma empresa Para os membros, pelos membros!
Estamos oferecendo Future Shares (FS) GRATUITAMENTE! A razão pela qual elas são Ações Futuras é que precisamos verificar cada pessoa que receberá as Ações e isso será feito quando tivermos distribuído todas as Ações Futuras. Você será registrado como o legítimo proprietário das ações, à medida que concluirmos o processo de listagem da empresa na Bolsa de Valores aberta. Você pode vender suas ações ou até comprar mais. Na Bolsa, o JAALifestyle é então uma empresa pública e está aberto a todas as pessoas, membros ou não para comprar ações do JAALifestyle. As Ações são então um Ativo.
A campanha começa: hoje, 10 de maio de 2020

  1. Para cada inscrição pessoal que você fizer antes  , você receberá US $ 10 em bônus FS. Isso vem além do bônus de US $ 100 para cada 10 inscrições pessoais que você fez.

    Exemplo: para cada 10 inscrições pessoais durante esse período da campanha, você receberá um bônus de 10x $ 10 = $ 100 FS, mais 1 x bônus de $ 100 FS, um total de US $ 200 em bônus de FS.
     
  2. Para cada inscrição, você ajuda seus membros do Nível 1 a fazer antes que o contador atinja ZERO,
    • Esse membro receberá um bônus de $ 10 FS e
    • Você também receberá US $ 10 em bônus FS por ajudar esse membro.
    • Isso vem além do bônus de US $ 100 para cada 10 inscrições feitas pelo seu membro do nível 1.
    • Você também receberá um bônus de $ 100 FS pelo seu esforço em ajudar seus membros de nível 1 a cada 10 inscrições que eles fizerem.


    Exemplo: para cada 10 inscrições pessoais, seu membro do nível 1 faz durante este período da campanha
    • Esse membro do nível 1 receberá 10 x US $ 10 de bônus, mais 1 x US $ 100 de bônus, um total de US $ 200 em FS Bonus PLUS
    • Você também receberá um total de US $ 200 em bônus FS grátis por ajudar esse membro de nível 1

     
Você ficará surpreso ao ver o que está nele para todos nós
Durante este período da campanha
  • Para cada 10 novos membros, você se inscrever pessoalmente, receberá um bônus gratuito de $ 200 FS
  • Ao ajudar todos os seus 10 membros ou mais do nível 1 a inscrever 10 novos membros no nível 2, você receberá um adicional de 10 x US $ 200 = US $ 2.000 em bônus FS (ou mais, se você tiver mais de 10 inscrições pessoais que se inscreverão 10)
  • Você será presenteado com um total de US $ 2.200 em bônus FS por sua ajuda PLUS Você adicionou 10 novos membros no seu nível 1 e outros 100 novos membros no seu nível 2
Se todos os membros de todos os 7 níveis da Rede Pessoal de todos fizerem isso durante este período da campanha, alcançaremos o marco importante de alcançar 10 milhões de novos membros registrados no mundo inteiro nas próximas 3 semanas.
Imagine o impacto positivo que essa ação universal terá sobre o bônus mensal potencial de estilo de vida de todos até 7 níveis. Você ganhará milhares de dólares em bônus FS gratuitos e definitivamente deixará um sorriso permanente em seu rosto ☺

LUCRO ANUAL DE MARKETING SEM TRABALHO!

Acabamos de finalizar um acordo com uma empresa sediada no Reino Unido, EUA e Cingapura que está vendendo campanhas de marketing locais e mundiais para pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo.
Como membro do JAALifestyle, agora você pode receber até US $ 1.000 por ano para cada membro que se registrar pessoalmente, GRATUITAMENTE!
Tudo o que você faz é usar o link da promoção que encontra na página da sua conta e enviar a todos os seus amigos e parentes (idade mínima de 18 anos) e fazer com que eles se registrem. Eles receberão US $ 50 em ações, mas ao mesmo tempo começarão a partir de outubro a ganhar dinheiro com o recebimento de publicidade.
Tudo o que você e eles precisam fazer é baixar o aplicativo e decidir em que tipo de publicidade você está interessado em obter um bom acordo, e todos começarão a ganhar dinheiro. SEM NENHUM CUSTO!
Eles pagam a todos mensalmente e você verá no aplicativo o quanto você ganhou a qualquer momento.
Não há limite para quantos você pode se registrar! Para ganhar US $ 1.000 por mês, você inscreve 12 pessoas. Se você deseja ganhar US $ 50.000 extras por ano, precisa inscrever 50 pessoas.
Está tudo em suas mãos.
Isso é real, esse é o poder de muitos, juntos somos fortes!

AÇÕES FUTURAS GRATUITAS

 HOJE !!!

Agora, mais do que nunca, nesses tempos de loucura, todos precisamos nos unir e nos preparar para o futuro. Juntos, temos o poder de barganha, juntos somos fortes e juntos seremos bem-sucedidos.
Portanto, a JAA Lifestyle decidiu agir tão louca quanto o mundo está agindo hoje!
REGISTE-SE GRATUITAMENTE HOJE E RECEBA $ 50 NO VALOR DE AÇÕES FUTURAS REAIS NO JAALIFESTYLE !!
Os US $ 50 em ações aumentarão em valor até US $ 500 ou mais! A empresa será registrada na bolsa de valores e as ações serão negociadas abertamente.
NENHUM trabalho é exigido de você.
Aproveite esta oferta maluca e ofereça a todos os seus amigos e familiares este negócio incrível.
Quanto mais rápido você se registrar, mais ações futuras você receberá!
Quanto mais pessoas se inscreverem, mais valemos a pena, mais você se beneficiará de suas Ações Futuras.
Não há limites para os países onde você pode se registrar.

PRIMEIROS 20 MILHÕES de pessoas que se inscreverem receberão US $ 50 em ações futuras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário